(Português) Cursos de Português Língua Estrangeira com inscrições abertas

O BabeliUM – Centro de Línguas do Instituto de Letras e Ciências Humanas da Universidade do Minho tem abertas as inscrições para o 23º Curso Anual de Português Língua Estrangeira. A formação tem uma componente letiva semanal de 14 horas de aulas, acrescida de várias atividades culturais como visitas de estudo ou tertúlias. O curso é lecionado em três níveis de aprendizagem e visa dotar os participantes de competências linguísticas, ao mesmo tempo que lhes dá a conhecer aspetos da cultura portuguesa.
A sessão de abertura do curso anual realiza-se no dia 1 de outubro, às 10h, no auditório do Instituto de Letras e Ciências Humanas, em Braga, onde será aplicado aos interessados um teste diagnóstico a fim de harmonizar os grupos de acordo com as capacidades linguísticas em Português dos participantes.
Encontram-se, igualmente, abertas as inscrições para o Curso Semestral de Português Língua Estrangeira, lecionado nos campi de Braga e Guimarães. Este tem uma componente letiva de 6 horas de aulas por semana, apresentando 3 níveis de aprendizagem. O teste diagnóstico terá lugar dia 21 de setembro, às 16.30h em Gualtar e às 17.00h em Azurém, e o período de inscrições decorre de 23 a 30 de setembro.
No final dos cursos, os participantes serão avaliados de acordo com os parâmetros do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas, sendo-lhes atribuído um certificado comprovativo da assiduidade e dos níveis atingidos.

Os horários estão disponíveis aqui.

Mais informações através da secretaria do BabeliUM, deste site, do correio eletrónico portbabelium@ilch.uminho.pt ou dos telefones 253601668 e 253601662.
Todos os interessados em aprender Português são muito bem-vindos!

segunda, 31 de agosto de 2015

0 responses on "(Português) Cursos de Português Língua Estrangeira com inscrições abertas"