(Português) Sessão de abertura do segundo semestre do 23º Curso Anual de PLE

Tem início na próxima 2ª feira, 8 de fevereiro, o segundo semestre do 23º Curso Anual de Português Língua Estrangeira.
A sessão de abertura destes Cursos, que se destina a dar as boas-vindas aos novos alunos de PLE, dos quais uma grande parte são provenientes da MUST bem como da Faculdade de Letras da Universidade de Macau, tem lugar no dia 8 de fevereiro, às 10.00 horas, no Auditório do ILCH.
Pelas 11.30 horas, os alunos fazem um teste diagnóstico para determinar o nível de aprendizagem do QECRL que vão frequentar, a que se segue o almoço na Cantina Universitária. Às 15.00 horas realiza-se uma visita guiada ao Campus conduzida por alguns docentes e pela European Students Network (ESN) a quem agradecemos a colaboração com o BabeliUM no apoio e na integração dos alunos internacionais.
Agradecemos também a colaboração da Associação dos Estudantes de Direito da Universidade do Minho (AEDUM), que continua no segundo semestre, no âmbito da Formação em Português Língua Estrangeira para Estudantes da Faculdade de Direito da Universidade de Macau.
Um agradecimento muito especial ao Departamento de Estudos Asiáticos (DEA) pela estreita cooperação que mantém com o BabeliUM na organização do Curso Anual de PLE.
Desejamos aos nossos alunos uma aprendizagem intensa da Língua e da Cultura Portuguesa e uma estadia inesquecível no espaço de formação multilingue e intercultural que é o BabeliUM!

terça, 26 de janeiro de 2016

0 responses on "(Português) Sessão de abertura do segundo semestre do 23º Curso Anual de PLE"