Visita de estudo a Barcelos

No dia 10 de março os alunos do 23º Curso Anual de PLE e da Formação em PLE para os alunos da Faculdade de Direito da Universidade de Macau, fazem uma visita de estudo a Barcelos, passando pelos principais locais de interesse histórico e cultural desta cidade medieval.

O programa de visitas inclui a Torre Medieval, que é presentemente o Centro de Interpretação da Cidade e do Galo de Barcelos, a Igreja do Bom Jesus da Cruz, igreja barroca que é o centro da Festa das Cruzes, a Rua D. António Barroso (antiga rua Direita), o Largo do Apoio, o Edifício da Câmara Municipal, a Igreja Matriz, belíssimo exemplar de arquitetura gótica, o Paço dos Condes de Barcelos, que data do século XV, e uma visita complementar por várias peças do Roteiro do Figurado de Barcelos.

0 responses on "Visita de estudo a Barcelos"