Cursos Intensivos de Línguas – Janeiro/Fevereiro de 2017

Estão abertas as inscrições para os cursos intensivos de línguas do BabeliUM

Inscrições até ao dia 16 de janeiro

Os cursos decorrem em Gualtar e Azurém

PETRA níveis »A1 & A1 (Alemão)

English for Work and Study níveis B1 & B2

Inglês p/ área da Saúde B1

Espanhol A2

Francês A1

Italiano A1

Propina dos cursos:

Cursos PETRA 48 horas:                    Cursos de 30 horas:

Inscrição:  40€                                       Inscrição:  40€

+                                                                                  +

Propina interna*:  120€                        Propina interna*:  95€

Propina externa: 180€                           Propina externa: 130€

*Propina interna para: alunos da UM / docentes / não docente / sócios da AAEUM/ sócios da AFUM e familiares diretos (devidamente comprovado) /investigadores INL e familiares diretos / colaboradores Theatro Circo / desempregados (devidamente comprovado)/ escolas da rede APPEAL (docentes, alunos a partir dos 16 anos)/ sócios Casa do Professor / associados do Fundo Social e alunos inscritos no curso livre para maiores de 23 anos.

BabeliUM – Centro de Línguas

Instituto de Letras e Ciências Humanas

Universidade do Minho

Tel.: 253604171; 253601657
E-mail: babelium@ilch.uminho.pt

O BabeliUM está no Facebook

Segunda, 9 de Janeiro de 2017

2 responses on "Cursos Intensivos de Línguas – Janeiro/Fevereiro de 2017"

1. Hola buenas tardes!

Gusto en saludarlos.

Estoy interesada en efectuar el curso de portugués.

Van a abrir curso para enero/febrero 2017?

• Profile photo of emilia

Cara Jessica,

No próximo semestre teremos 2 tipos de Cursos:

24º Curso Anual PLE, que decorre de 6 de fevereiro a 25 de maio de 2017 – 14 horas / semana em horário laboral (aulas de segunda-feira a quinta-feira das 9h às 13h)

Propina interna* – 410€ / semestre
      Propina externa – 480€ / semestre

Curso Semestral PLE – 6 horas /semana em horário laboral e pós-laboral (horário a definir brevemente)

Erasmus – 90€ / semestre
      Propina interna* – 195€ / semestre
      Propina externa – 250€ / semestre

*Propina interna: alunos, docentes e não-docentes da Universidade do Minho; sócios da AAEUM; alunos do ISAVE; sócios da Casa do Professor; investigadores do Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia (INL). Para obter direito a esta propina, os interessados devem instruir a sua inscrição com o respetivo documento comprovativo.

Para se inscrever nos nossos Cursos, terá de preencher a ficha de inscrição.

Todos os cursos oferecem diferentes níveis de aprendizagem, desde o nível A1 até ao nível B2, sendo os alunos encaminhados para os diferentes níveis com base em testes de diagnóstico previamente realizados.

Com os melhores cumprimentos,
      Emília Patrício
      BabeliUM – Centro de Línguas

Saltar para a barra de ferramentas